sexta-feira, 6 de abril de 2012

Alimentos que fazem a pele mais Bonita!!!

Olá Queridas Leitoras, 
O que acham sobre saladas?! Olhem o que eu li num blog =)
Um teste feito pela universidade britânica de St. Andrews pode mudar a vossa opinião. Segundo os pesquisadores, comer frutas e vegetais pode deixar as pessoas mais atraentes – e o resultado pode ser constatado em apenas 6 semanas.
O estudo pediu que 35 pessoas mudassem as suas dietas e acrescentassem mais vegetais e frutas durante um mês e meio. As substâncias, ricas em carotenóides, fazem com que a pele fique mais corada, além de proteger dos efeitos da poluição e dos raios UV. Conforme demonstrou o resultado publicando na revista PLoS ONE, os participantes ficaram com uma tonalidade de pele mais bonita, fruto da ingestão de carotenóides.

Alimentos ricos em beta-caroteno e licopeno: são tomates e pimentões vermelhos, cenouras, brócolos, abóbora e espinafres. Já maçãs e cerejas contém polifenóis, que ajudam o sangue a circular melhor na pele."

Tirei esta informação do blog "http://www.encarebrasil.blogspot.pt/"



E esta meninas?! :) O que acham?!
Com Carinho,
Nita :P

2 comentários:

  1. Papo de Cats07 abril, 2012

    Oi eu amei o seu blog ja se tornei seguidora flor tem como você entrar la no meu blog e se tornar seguidora se der até deixar comentarios?!?

    papodecats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Huuummm interessante. Tenho de começar a comer mais fruta. Não sei porquê desdo ano passado para cá que perdi a vontade de comer fruta :S
    xoxo
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar