domingo, 18 de março de 2012

4 Vestidos Super Bonitos Para a Festa dos 15 Anos!!! :D

Estou Quase A Fazer 15 anos, a Idade Favorita e mais Importante para todas as Meninas, e como faço anos no Verão, fiz estas 4 combinaçôes de vestido, calçado e acessório, para dar ideias de Vestidos que se Possam Usar Nesta Data tão Especial, lembrem-se podem já usar um Vestido Mais à Senhora, mas também não Exagerem!!! :D Espero que tenham Gostado dos meus 4 Modelitos, depois digam-me de Qual Gostaram Mais! :P

Com Carinho,

Nita =)

Festa Dos 15 anos


30 comentários:

  1. Lindos os vestidos! Obrigada pela visita em meu blog Uma mulher de fases, estou seguindo bjs

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Eu!!! :D

    Com Carinho,

    Nita :P

    ResponderEliminar
  3. Oi, obrigada pela visita, não achei o local para seguir, pelo menos aqui para mim não esta aparecendo, que lugar que ele fica? para eu poder seguir?

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi, achei aqui, rs. é que estava demorando carregar, mas já estou seguindo aqui. Obrigada pela visita.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!! Muito Obrigada Pela Dica, Agora com o Novo Design já esta visível!
      Com Carinho,
      Nita :P

      Eliminar
  5. oi flor amei o post, amei sua visitinha, to sgeuindo aqu vc e uma fofa, e muito sucesso com seu cantinho
    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada e Igualmente,
      Com Carinho,
      Nita :P

      Eliminar
  6. Olá!
    Já estou a seguir! Desejo-te muita sorte neste teu projecto! Como começas bem novinha, acredito que irás ter muito sucesso! Lembra-te: nunca desistas dos teus sonhos!!!!
    Adorei o post com as dicas de cabelo :)
    Beijos
    Célia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo conselho!!! Foi Muito Querida Comigo, Obrigada!
      Com Carinho,
      Nita :P

      Eliminar
  7. Lindo blog... tambem nao achei o campo para segui-la!!!
    Deveria colocar em um lugar mais visivel, assim fica mais facil conquistar novos seguidores!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada, :D

      Com Carinho,

      Nita :P

      Eliminar
  8. Meu Gsuis foi difícil mais consegui te seguir kkkkk
    Beijos flor, sucessão!

    pinceldamoda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada =)

      Com Carinho,
      Nita :P

      Eliminar
  9. Gostei muito das propostas, muito bonitas e elegantes! :) Adorei o blog, estou a seguir, agradecia se visitasses o meu!!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gostei de todos, mas só usaria o primeiro e ultimo

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada! :D

      Com Carinho,
      Nita :P

      Eliminar
  11. Que vestidos lindos!
    Adorei o primeiro e o quarto!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada! :D

      Com Carinho,
      Nita :P

      Eliminar
  12. eu usaria tooodos *---* boa dica, minha colação de grau vem aí, só que usaria com um saltãao *-*

    Beeijos flor,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada,
      Com Carinho,
      Nita :P

      Eliminar
  13. Nossa, que lindos os vestidos... Amei os dois de cima! (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada,
      Com Carinho,
      Nita :P

      Eliminar
  14. Lindos vestidos meninaa!
    Adorei
    Beijos

    pinceldamoda.blogspot.com

    Ps. já te sigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada,
      Com Carinho,
      Nita :P

      Eliminar
  15. Um mais lindo q o outro!!!
    ameii

    www.garotasdeblush.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada,
      Com Carinho,
      Nita :P

      Eliminar
  16. Olá linda;)
    Obrigado pelo carinho no meu blog;)
    Já estou a seguir o teu blog;)
    Adorei os vestidos são lindos;)

    Gostava tanto de voltar a fazer 15 anos ehhehe, mas já passou=)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada,
      Com Carinho,
      Nita :P

      Eliminar
  17. que liiindos os vestidos!! amei o 2º



    seguindo-te aqui =*


    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  18. Oi...Adorei o primeiro!!!
    já estou seguindo!!
    bjs...leh...
    http://aconectada.blogspot.com/

    ResponderEliminar